Filtros : "Revista FAMECOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EVENTOS, EVENTOS ESPORTIVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MESQUITA, Flávio Agnelli. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, v. 30, n. ja/dez. 2023, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Mesquita, F. A. (2023). Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, 30( ja/dez. 2023), 1-10. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • NLM

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • Vancouver

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia e HEIDEMANN, Vanessa. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua. Revista FAMECOS, v. 29, n. ja/dez. 2022, p. e41919, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martinez, M., Lago, C., & Heidemann, V. (2022). Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua. Revista FAMECOS, 29( ja/dez. 2022), e41919. doi:10.15448/1980-3729.2022.1.41919
    • NLM

      Martinez M, Lago C, Heidemann V. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua [Internet]. Revista FAMECOS. 2022 ; 29( ja/dez. 2022): e41919.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919
    • Vancouver

      Martinez M, Lago C, Heidemann V. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua [Internet]. Revista FAMECOS. 2022 ; 29( ja/dez. 2022): e41919.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e MARLET, Ramon Queiroz. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada. Revista FAMECOS, v. 25, n. ja/abr. 2018, p. 1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Marlet, R. Q. (2018). Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada. Revista FAMECOS, 25( ja/abr. 2018), 1-20. doi:10.15448/1980-3729.2018.1.27225
    • NLM

      Batista LL, Marlet RQ. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225
    • Vancouver

      Batista LL, Marlet RQ. Comunicação, neurociência e a recepção não-declarada [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018): 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27225
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, LUZ, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos. Revista FAMECOS, v. 25, n. 2, p. 1-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2018). Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos. Revista FAMECOS, 25( 2), 1-18. doi:10.15448/1980-3729.2018.2.28545
    • NLM

      Machado I. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 2): 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545
    • Vancouver

      Machado I. Dramaturgia sonoro-acústica em espaços cinemáticos [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 2): 1-18.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.2.28545
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: os movimentos do pêndulo. Revista FAMECOS, v. 25, n. 3, p. 1-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29914. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2018). Comunicação e educação: os movimentos do pêndulo. Revista FAMECOS, 25( 3), 1-15. doi:10.15448/1980-3729.2018.3.29914
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: os movimentos do pêndulo [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 3): 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29914
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: os movimentos do pêndulo [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( 3): 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.3.29914
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, LITERATURA, PROPAGANDA, NARRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Diário de um consumidor e o consumo de amanhã. Revista FAMECOS, v. 25, n. ja/abr. 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27085. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2018). Diário de um consumidor e o consumo de amanhã. Revista FAMECOS, 25( ja/abr. 2018). doi:10.15448/1980-3729.2018.1.27085
    • NLM

      Carrascoza JA. Diário de um consumidor e o consumo de amanhã [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27085
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Diário de um consumidor e o consumo de amanhã [Internet]. Revista FAMECOS. 2018 ; 25( ja/abr. 2018):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2018.1.27085
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DO CINEMA, METALINGUAGEM, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Memória informacional da cultura no contexto da metalinguagem crítica de Lótman. Revista FAMECOS, v. 23, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22084. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2016). Memória informacional da cultura no contexto da metalinguagem crítica de Lótman. Revista FAMECOS, 23( 2). doi:10.15448/1980-3729.2016.2.22084
    • NLM

      Machado I. Memória informacional da cultura no contexto da metalinguagem crítica de Lótman [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22084
    • Vancouver

      Machado I. Memória informacional da cultura no contexto da metalinguagem crítica de Lótman [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22084
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia e LAGO, Mara Coelho de Souza. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação. Revista FAMECOS, v. 23, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martinez, M., Lago, C., & Lago, M. C. de S. (2016). Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação. Revista FAMECOS, 23( 2). doi:10.15448/1980-3729.2016.2.22464
    • NLM

      Martinez M, Lago C, Lago MC de S. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464
    • Vancouver

      Martinez M, Lago C, Lago MC de S. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação. Revista FAMECOS, v. 22, n. abr./ju 2015, p. 134-145, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2015). A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação. Revista FAMECOS, 22( abr./ju 2015), 134-145. doi:10.15448/1980-3729.2015.2.20143
    • NLM

      Marcondes Filho C. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação [Internet]. Revista FAMECOS. 2015 ; 22( abr./ju 2015): 134-145.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação [Internet]. Revista FAMECOS. 2015 ; 22( abr./ju 2015): 134-145.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024